Por José Manuel Delgado in A Bola
O Sp. Braga disse ontem, durante os 90 minutos da Luz, que o medo cénico que os seus jogadores tinham demonstrado noutro grande palco, o Estádio do Dragão, não passara de um acidente de percurso. Na verdade, naquele que provavelmente terá sido o jogo do título, os arsenalistas obrigaram o Benfica a usar todos os recursos de que dispõe, da velocidade à técnica, da posse de bola às bolas paradas, do pragmatismo ao resultadismo. Justa a vitória do Benfica, que foi quem mais por ela fez. Cada vez mais justificado o acesso dos minhotos à pré-eliminatória da Champions.
Ainda de olho no Benfica, que vêem a meia dúzia de pontos, e a começarem a sentir o bafo do dragão (se vencer no Restelo, o FC Porto fica a cinco pontos), os arsenalistas sentirão, daqui para a frente uma pressão psicológica um pouco diferente. Que começará já na próxima jornada, quando receberem o V. Guimarães.
PS1 - Será que é destino de Luisão marcar os golos do título ao dono da baliza da turma das quinas?
PS2 - Se ficar atrás do Sp. Braga, como explicará a SAD dos dragões aos portistas o apoio efectivo que tem dado aos minhotos, adversário directo?
0 comentários:
Enviar um comentário
Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!