Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

30 março 2010

Medo cénico ficou no Dragão - Por José Manuel Delgado



Por José Manuel Delgado in A Bola

O Sp. Braga disse ontem, durante os 90 minutos da Luz, que o medo cénico que os seus jogadores tinham demonstrado noutro grande palco, o Estádio do Dragão, não passara de um acidente de percurso. Na verdade, naquele que provavelmente terá sido o jogo do título, os arsenalistas obrigaram o Benfica a usar todos os recursos de que dispõe, da velocidade à técnica, da posse de bola às bolas paradas, do pragmatismo ao resultadismo. Justa a vitória do Benfica, que foi quem mais por ela fez. Cada vez mais justificado o acesso dos minhotos à pré-eliminatória da Champions.
Ainda de olho no Benfica, que vêem a meia dúzia de pontos, e a começarem a sentir o bafo do dragão (se vencer no Restelo, o FC Porto fica a cinco pontos), os arsenalistas sentirão, daqui para a frente uma pressão psicológica um pouco diferente. Que começará já na próxima jornada, quando receberem o V. Guimarães.

PS1 - Será que é destino de Luisão marcar os golos do título ao dono da baliza da turma das quinas?

PS2 - Se ficar atrás do Sp. Braga, como explicará a SAD dos dragões aos portistas o apoio efectivo que tem dado aos minhotos, adversário directo?

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!