Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

30 março 2010

Destino - Por Domingos Amaral

Por Domingos Amaral in Record

From: Domingos Amaral
To: Luisão

Caro Luisão

Parece destino, não é? Da última vez também foi um golo teu que nos pôs definitivamente com o título à vista. Foi na Luz, embora na outra baliza, e já muito próximo do final de jogo. O Sporting, tal como o Braga ontem, tinha vindo para empatar e pouco fez, e nos minutos finais levou um golpe de cabeça teu que acabou com a conversa. Este ano (parece destino não é?), também foste tu a marcar ao nosso principal adversário na corrida, também na sequência de uma falta, de canto, quando a outra foi um livre, mas isso são pormenores insignificantes, tal como o facto de este ter sido de pé, enquanto o outro foi de cabeça. O que é importante é que foste tu, na hora da verdade, a meter a bola lá dentro, sem espinhas, e a dar ao clube do qual és capitão uma grande vantagem na corrida. Seis pontos, são 6 pontos, são 6 pontos. Não são 2, nem 3, nem 4. Em nove jornadas da segunda volta, o Benfica só perdeu 2, num empate em Setúbal. Será possível alguém acreditar que vai perder 6 pontos em seis jogos? Domingos Paciência bem pode continuar a falar, mas a verdade é que o Benfica teve 66 por cento de posse de bola e esteve sempre mais próximo de marcar o segundo golo do que o Braga de empatar. Ninguém acha que já é campeão, mas se continuarmos a jogar como até aqui, com classe e tino, dificilmente o título nos escapa. Daqui a alguns jogos, espero ver-te a erguer o troféu.

PS: E já agora, que tal marcares também ao Liverpool? Destino é destino.

2 comentários:

Domingos Amaral, gosto deste seu post e estou completamente de acordo com tudo o que refere há excepção dos seis (6) pontos de avanço do Glorioso sobre o Braga. Matemáticamente são seis (6) os pontos de avanço, mas na realidade são apenas cinco (5), porquanto: O braga ganhou na pedreira por 2 - 0 e o resultado final na LUZ foi de apenas 1 - 0. Portanto em igualdade final de pontos o braga fica à frente (injustamente)do SLB.

Não é por nada, mas todas estas movimentações de carinho pelo BENFICA merecem de vez em quando uma alegria assim... Erguer Troféus!

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!