Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

08 janeiro 2010

Concentrados e fora da histeria



Por Sílvio Cervan in A Bola

QUERO muito festejar no fim do jogo com o Rio Ave, mas não é no fim deste jogo, quero mesmo é festejar no fim do jogo da trigésima jornada no Estádio da Luz, mas bem sei que este também ajudará a esse desejado festejo final. Nessa altura sim, poderá haver lugar a festejos, agora resta trabalho, concentração e empenho.

O Estádio dos Arcos traz-me sempre à memória resultados decepcionantes, nunca mais me esqueci daquele 3-1 numa noite gelada, que levou à demissão de Manuel José, primeiro, e, depois, de Manuel Damásio.

Jogar em Vila do Conde é sempre muito difícil, mas como a história e a estatística não jogam, e por outro lado Ramires e Aimar já devem poder jogar, resta-me estar confiante num bom resultado e sobretudo acreditar na consistência dum grupo que nunca perde de vista os seus objectivos.

O Benfica tem de se manter concentrado e sobretudo fora da histeria criada em volta do futebol fora das quatro linhas e com a qual o Benfica não tem nenhuma relação.

Fora das quatro linhas há mais competentes, dentro temos de ser nós os melhores. César Peixoto ontem pediu «garra»; e penso ser um bom início.

Este clima de guerra permanente no nosso futebol sabemos bem a quem aproveita, ninguém com um percurso profissional honrado e decente gosta de se ver misturado com estas práticas, por maior que seja o seu amor a um qualquer clube. Os ratos de esgoto sobrevivem, o futebol como desporto, negócio decente e rentável, espectáculo de massas e de paixões, esse tenho dúvidas…

1 comentários:

Estou solidário com o GRANDE Sílvio Cervan depois da merda de dia seguinte k foi esta semana!!
Realmente é preciso ter uma paciência para ouvir aqueles dois filhos da puta dizerem o k disseram!!!

há duas grandes associações desportivas em portugal: os benfiquistas e os anti benfiquistas e PONTO

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!