Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

28 julho 2009

Frases


«Estou muito feliz por estar aqui. O Benfica é um dos maiores clubes do mundo. Vim ajudar os meus companheiros a conquistar títulos, porque o Benfica é um grande clube. Quero ajudar a colocar o clube no lugar onde merece estar»


«A palavra-chave é trabalho. Vou continuar a trabalhar e a fazer de tudo para conquistar o meu lugar, respeitando os meus companheiros»

«a minha decisão ficou tomada assim que soube do interesse do Benfica. A escolha foi minha. Estou muito feliz por estar aqui».

«Tenho a certeza que o Benfica vai fazer uma boa temporada»


Keirrison



... e ele veio mesmo!

3 comentários:

Era impossível resistir... mas Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Weldon, Mantorras e Keirrison... são muitos avançados...

Bela dor de cabeça Messias!!!

não gosto de emprestados... quando são bons vão e nem dinheiro deixam... bahhh

e qual dos jovens do plantel será queimado? espero q n...

Apesar de achar que são muitos avançados no plantel Keirrison é uma boa alternativa a Cardozo (são ambos altos e goleadores), ao passo que Weldon é uma boa alternativa a Saviola (ambos rápidos e bons no apoio ao ponta-de-lança). Nuno Gomes é completamente diferente dos outros avançados todos pois não marca golos e não é rápido, nem alto, sendo excelente a fazer tabelas com jogadores que surgem vindos de trás e como elemento importante no balneário. Mantorras só pode jogar 30 minutos por jogo e só nos jogos no Estádio da Luz é que a sua entrada faz o efeito motivador. Sendo assim temos 4 avançados competentes e complementares, um capitão de equipa mas em declínio competitivo e Mantorras.
Conclusão: Keirrison é reforço e faz falta

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!