Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

22 dezembro 2009

Benfica passou o maior teste


Por Santos Neves in A Bola

NA raça! E não só... Desta vez, o Benfica passou o teste. Depois das derrotas em Atenas e Braga, e do empate consentido ao Olhanense, último classificado – mais o KO na Taça de Portugal sofrido na Luz –, o Benfica, numa hora H, passou, convincentemente, teste de superior grau de dificuldade. Aliás, o máximo grau neste momento. Porque perante o FC Porto tetracampeão. Mas também, muitíssimo!, por o Benfica se apresentar fragilizado: à global quebra de rendimento desde o início de Novembro somava as ausências de Di María e Pablo Aimar, de Fábio Coentrão e de Ruben Amorim, mais as dúvidas sobre o estado de Ramires só uma semana após aparatosa lesão. Quiçá acima de tudo – e em condições assim bem adversas –, foi grande teste ao que muito tem falhado no Benfica desde há largos anos e vinha dando sinais de ressurgir: então a capacidade mental, o carácter competitivo nos momentos M? Exactamente aí onde o FC Porto nos habituou a ser... fortíssimo (não ontem). O Benfica teve raça e... qualidade, sendo a melhor equipa em toda a 1.ª parte – e soube manter coesa concentração na meia hora em que o FC Porto quis reagir a sério. Ah!, Jesus apostou, enfim!, no menino Urreta...

1 comentários:

Boas
Sou do Blog Desporto 3, estive ausente do blog algumas semanas mas voltei novamente gostaria que colocasse o nosso banner novamente, já que o seu ainda se encontra no bog.

Cumprimentos, e viva o Benfica xD

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!