Por Domingos Amaral in Record
From: Domingos Amaral
To: Rui Costa
Caro Rui
Saviola ressuscitou, Di María explodiu, Aimar reencontrou a felicidade, Ramires confirmou o seu talento, Coentrão revelou a sua garra e o seu génio, Cardozo faturou como nunca, Javi García diz que vir para o Benfica foi a "decisão mais bonita" da sua vida, Quim está seguríssimo, Luisão manteve-se um pilar, tal como Maxi Pereira, Carlos Martins está outro, Amorim cresceu, e David Luiz sobe, sereno e empenhado, a caminho da estratosfera, e nem alguns espetaculares fiascos o têm desmoralizado.
Os novos reforços, como Éder Luís, Airton, Kardec, chegam com paz e entram na equipa sem pressas. Mesmo aqueles que demoram mais a vingar, como César Peixoto ou Weldon, ou os que jogam menos do que gostariam, como Nuno Gomes ou Sidnei, não proferem em público uma única palavra de descontentamento. O Benfica deste ano é um poço sem fundo de felicidade e união, e longe vão os tempos da indisciplina, do desagrado, das bocas para os jornais. Nem os dispensados, como Balboa, Jorge Ribeiro, Urreta, ou o "flop" Keirrison, se atreveram a um protesto público, e a calmaria é tanta que até ídolos dos adeptos, como Moreira e Mantorras, têm sido apagados lentamente sem haver pateada geral.
É evidente que o trabalho de Jesus, e os bons resultados, são os principais alimentos desta felicidade e desta união geral, mas não posso deixar de dar-te os parabéns pela tua quota-parte de mérito em manteres as tropas unidas e contentes. Dá gosto de ver.
0 comentários:
Enviar um comentário
Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!