Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

15 março 2010

Estupenda Naide! Convincentes Benfica e Sporting



Por Santos Neves in A Bola

NAIDE GOMES, já campeã mundial, é agora vice-campeã, separada de nova máxima glória pelo niquinho de 3 cm. Em país algum isto seria derrota...; no pobretanas desporto lusitano, esta sequência é... estupenda! Salve Naide, grande campeã à dimensão mundial!

NO futebol, vitórias dos quatro grandes, uma, a do FC Porto, misturando doce sabor com travo amargo. Muito bom reagir com êxito em Coimbra ao descalabro de Londres; mas... problema agravado: Benfica e Sp. Braga nada cederam, falta menos uma etapa (7), mantêm-se 8 p de atraso para a hipótese de acesso à próxima Liga dos milhões. Curioso: após interrupção para final FC Porto-Benfica na Taça da Liga, seguir-se-á Benfica-Sp. Braga... e o FC Porto terá de puxar por triunfo do maior rival contra o grande amigo...

Convincentes Benfica (sobretudo ele, face ao grau de dificuldade) e Sporting, ambos só 3 dias após intenso desgaste europeu. Enfim!, 2.ª vitória do Belenenses nesta Liga... Mas preciosíssimo foi o triunfo do V. Setúbal em Matosinhos, vincando distância para a despromoção.

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!