Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

01 fevereiro 2010

Braga, Porto, Luz

Por Santos Neves in A Bola

DIZ Domingos Paciência, jovem treinador que ergueu o Sp. Braga à liderança da Liga com a firmeza e o brilho de 17 jornadas a fio (ou seja, desde a 1.ª!), que, se o balanço da prova se mantiver neste pé a 10 rondas do final, então sim, irá assumir corrida ao título. Por um lado, 10 jogos não serão coisa pouca... (mas também não para Benfica e FC Porto). Por outro, a linha de fronteira agora traçada para ambição total é já daqui a 3 semanas... Olha-se para o calendário e percebe-se: nas próximas 3 jornadas, o Sp. Braga vai ao Restelo, recebe o Marítimo e... desloca-se ao Dragão. FC Porto-Sp. Braga, tudo o indica, jogo chave... para ambos. Jesualdo Ferreira terá de ganhá-lo. Domingos Paciência, se vencer duas vezes antes, até perdendo nesse dia continuará à frente dos portistas, eventualmente cedendo a liderança ao Benfica; e, se empatar, ou mantiver a senda de derrotar todos os gigantes!, não mais poderá camuflar o óbvio. A tal linha de fronteira deverá estar no Dragão.
ABOLA disse: para além de Sapuranu e Hulk, mais 3 jogadores do FC Porto envolvidos nas degradantes cenas no túnel da Luz. Pura notícia. Não julgámos e nada inventámos. Os nossos habituais leitores muito bem nos conhecem. O FC Porto também.

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!