Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

16 dezembro 2009

Braga e Benfica: limite de estofo?

Por Santos Neves in A Bola

FC PORTO sorri...: o seu rendimento está em ascensão enquanto as equipas que persegue... escorregam. Atraso reduzido ao mínimo (chegou a ser de 5 pontos).

Curioso: o Braga-Benfica (2-0), há mês e meio, marcou início de perda de fôlego benfiquista e, quanto ao apogeu bracarense, logo se seguiu notório declínio: só uma vitória nas últimas quatro jornadas.
Rio Ave ganhou no Funchal, quer Europa. U. Leiria venceu em Alvalade! Que dizer do Sporting? Apocalipse! Mês e meio depois, a culpa continua a ser de Paulo Bento? Agora 7.º, tem mais pontos de atraso (12) para os líderes do que de avanço (10) sobre o último!

FC Porto sorri... pressentindo Sp. Braga e Benfica no limite de estofo. Será verdade? O Benfica, em Olhão, não só confirmou perda de gás; roçou catástrofe... A pique na estrutura mental! Inadmissível expulsão de Di María, 5.º amarelo de Coentrão, David Luiz escapando ao também 5.º que merecia... Puro caos antes do jogo com o FC Porto... Sem flanco direito (lesões de Ramires e Rúben Amorim) e sem flanco esquerdo (Di María e Coentrão castigados), quiçá de novo sem Aimar, que onze frente ao FC Porto? À beirinha de hora H, o tetracampeão sorri...

1 comentários:

haverá ainda muito campeonato depois do próximo clássico!

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!