«O nome do nosso adversário não traduz o seu valor» Jorge Jesus
«Um golo a cada quatro oportunidades» Aimar
Jorge Jesus
«É uma equipa que venceu a Taça da Ucrânia [1-0, frente ao Shakhtar Donetsk, golo de Sachko] na época passada e perdeu esta temporada a Supertaça para o Dínamo Kiev apenas nos penalties. Tem bastante valor. Acreditem que vai colocar-nos grandes dificuldades»
«forte no contra-ataque, com dois jogadores muito rápidos: o número 7 [Markoski], que joga atrás dos avançados, e o número 3 [Despotovski]»
«O Poltava joga num 4x3x3 muito aberto e precisamos de ter um grande equilíbrio defensivo, pois nestas provas é muito importante marcar, mas também é importante não sofrer golos»
«A falta de concretização só aconteceu nesse jogo. Nos outros encontros da pré-época isso não se verificou. A nossa equipa está forte, quer ofensivamente, quer no capítulo defensivo. Ficaríamos ansiosos se não criássemos as mais de 10 oportunidades que tivemos. O jogo do Marítimo foi um caso único porque se voltarmos a ter tantas chances, marcamos em metade delas»
«Este vai ser um campeonato muito difícil para quem quer ser campeão. Há equipas que só se contentam com a conquista de um ponto e isso cria muitas dificuldades a quem pretende ganhar os jogos...»
«No futebol actual, nenhuma equipa pode dizer que o plantel está fechado. Surgem sempre contratempos, como as lesões, que obrigam os clubes a estarem atentos a tudo.»
«Luisão tem estado sereno. A SAD tem estado atenta a todas as situações sobre Luisão e ele está 100 por cento com a equipa. Tenho falado muitas vezes com ele e tenho a certeza que Luisão vai continuar.»
Pablo Aimar
Ser Benfica no Mónaco
-
*O BENFICA ESTÁ INVICTO COM O ADVERSÁRIO DA QUINTA JORNADA DA LIGA DOS
CAMPEÕES E ASSIM DEVERÁ CONTINUAR.*
Em quatro jogos, três vitórias e um empate, ...
0 comentários:
Enviar um comentário
Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!