Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

03 julho 2009

Eleições 3 Julho 2009


Estimado Consócio,

Como é do seu conhecimento, decorre amanhã dia 3 de Julho o acto eleitoral para a eleição dos Orgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica relativamente ao triénio 2009-2012.

Com o objectivo de garantir a maior participação possível dos associados, e à imagem do processo eleitoral de 2006, o voto poderá ser exercido pelos Senhores associados nos seguintes locais:

· Estádio da Luz, Pavilhão 2

· Casa do Benfica de Famalicão situada na Pc D.Maria II, 1428;

· Casa do Benfica de Coimbra, situada na Av Elísio de Moura, 317, lojas 3 e 4;

· Casa do Benfica de Évora, situada na Zona Industrial – Talhão 12 – Horta das Figueiras;

· Casa do Benfica de Faro, situada na Rua Eng Adelino Amaro da Costa, LT 22-Cave.

Os sócios do Benfica podem dirigir-se a qualquer um dos locais de voto, independentemente do seu local de residência. Mesmo os sócios residentes no Estrangeiro e nas Ilhas podem exercer o seu voto num dos locais atrás referidos.

As urnas estarão abertas entre as 10:00 e as 22:00. Para exercer o seu voto, o associado deverá apresentar o cartão de sócio e ter as suas quotas em dia.

Quanto aos residentes fora de Portugal Continental, poderão exercer o seu voto pela internet, sendo necessário que disponham do código de acesso que oportunamente lhes foi enviado.

Saudações Benfiquistas

Luís Costa
Departamento de Sócios

1 comentários:

belo blog do Glorioso este amigo,

continua ok, força

saudações gloriosas

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!