Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

13 julho 2009

Crónicas de Sérgio Krithinas


Artistas há muitos

Por Sérgio Krithinas in O Jogo

É um facto que ainda não se chegou a meio de Julho e que o adversário era uma equipa do meio da tabela da liga suíça, mas aquilo que o Benfica mostrou ontem no primeiro jogo de preparação... deixou água na boca dos adeptos.
Na primeira hora, até às substituições dos homens do ataque, a equipa de Jorge Jesus foi um carrossel que deu gosto ver. Saviola e Cardozo prometem ser diabos à solta, enquanto Aimar e até Di María deixam indicações de que esta poderá ser a época da explosão na Luz. Como se vê, artistas não faltam na Luz.

No meio de tantas estrelas, é preciso deixar uma palavra para uma antivedeta. Maxi Pereira, que ontem nem esteve inspirado, usou pela primeira vez a braçadeira de capitão. Ficou-lhe bem. Tal como Nuno Gomes, o uruguaio é um exemplo de capitão, tanto no relacionamento com colegas e adversários, como na entrega ao jogo. No fundo, é apenas outra forma de ser artista.

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!