Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

13 julho 2009

Frases


SL Benfica 2 - 0 Shakhtar Donetsk
(Cardozo, Carlos Martins)

"É sempre positivo jogar com bons futebolistas. Felizmente, no Benfica há muitos. Além do Cardozo, também temos o Nuno Gomes, o Mantorras, o Saviola... Não nos falta qualidade. Penso que podemos ser uma equipa ofensivamente muito poderosa. Temos tido muitos treinos e é normal que apresente sintomas de cansaço, mas estou contente por as coisas estarem a sair bem. Penso que, nesta fase, o mais difícil é gerir tudo. Neste jogo conseguimos a vantagem, mas não podemos esquecer que estamos na pré-temporada. Quando as provas oficiais começarem, tudo será totalmente distinto."

Pablo Aimar


«Treinamos diariamente para que isto aconteça, é o fruto do trabalho realizado durante a semana. Felizmente as coisas correram bem. Fiz o segundo golo, mas o mais importante a salientar é que fizemos um bom jogo e um bom treino, com uma vitória que é sempre o nosso objectivo»

«Assimilar o mais rápido possível as ideias do treinador»

Carlos Martins


«Não mexi tanto como fiz ontem [jogo com o Sion]. Não estou preocupado com o resultado, mas sim com a evolução da equipa, colectiva e individualmente. Senti que havia jogadores cansados mas optei por deixá-los em campo. É importante para o futuro que assim seja, mesmo sabendo que estamos no limite do risco de termos lesões musculares»

«Defrontámos uma boa equipa, que é a detentora da Taça UEFA e que começa o seu campeonato para a semana. Estivemos bem»

Jorge Jesus

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!