Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

12 março 2010

Golos também na Madeira


Por Sílvio Cervan in A Bola


SE Jesualdo Ferreira já tinha dificuldades em convencer os adeptos do Porto quando ganhava quase tudo, agora que não ganha quase nada, essa tarefa afigura-se impossível.
No entanto, nós sabemos que os treinadores campeões no Porto são insultados pela própria massa associativa, foi assim com Mourinho campeão Europeu e Nacional antes de sair, foi assim com Co Adriaanse no jogo de Vila do Conde quase campeão, é assim agora com Jesualdo tricampeão. A solução para o próximo treinador do Porto é não tentar sequer ganhar. Eu nem arriscava.

Algo de errado deve estar para acontecer ao Benfica, a imprensa, analistas e adversários não encontraram nem cansaço, nem problemas, nem desculpas e reconhecem até que se joga bem, 8 meses depois deve estar um santo para cair do altar.

Na Madeira o Benfica joga um dos três jogos mais difíceis que tem pela frente, ultrapassar o Nacional era de campeão nacional. Jorge Jesus saberá manter o espírito de ambição, e a qualidade que tem feito felizes todos os que apoiam o Benfica e os que gostam de bom futebol.

O Lyon equipa que luta taco-a-taco com o Marselha na Liga gaulesa, eliminou no Santiago Bernabéu o Real Madrid que agora, como o Porto, se vai dedicar ao campeonato.

O Benfica, que tem no campeonato o seu principal objectivo, sofreu ontem na Luz, num embate entre dois ex-campeões europeus, um golo no último minuto. O resultado (1-1) limita muito as nossas hipóteses, mas a ambição desta equipa poderá arrancar uma grande noite europeia no Velodròme. Decisivo é que esta infelicidade não condicione o jogo da Choupana.

Concordo com Jorge Jesus, que promete fazer golos em Marselha; mas que comecemos a marcá-los já na Madeira.

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!