Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

17 fevereiro 2010

Canções de embalar

Por Sérgio Krithinas in O Jogo

É algo que está escrito na primeira página de qualquer manual de propaganda: uma mentira repetida muitas vezes pode transformar-se numa verdade. Dizer que a excelente época que o Benfica tem vindo a fazer é fruto de benefícios de arbitragem ou da Comissão Disciplinar da Liga é um bom exemplo disso. Os encarnados disputam o primeiro lugar com o Sporting de Braga porque estas são, de longe, as duas melhores equipas da Liga Sagres até esta altura. E, a menos que muita água passe por baixo da ponte, a linha do campeonato parece mesmo traçada: águias e minhotos estão claramente em vantagem na luta pelo título.

Tudo o resto que se tem dito são canções de embalar. Porque os penáltis por assinalar e o antijogo não foram inventados à 19ª jornada. Puxar agora o assunto à conversa, como se fosse a explicação para todos os males, soa a saída desesperada. É que os nossos calos doem sempre mais do que os dos outros.

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!