Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

24 janeiro 2010

Inaceitável



Por Domingos Amaral in Record

From: Domingos Amaral

To: Ricardo Costa

Caro presidente da Comissão Disciplinar da Liga

Bem sei que os processos devem ser organizados com tempo, cuidado e lucidez, e que há complexidades jurídicas e circunstâncias que não são controláveis facilmente. Contudo, até para um ferrenho adepto do Benfica causa desconforto e perplexidade que o "processo do túnel", que envolve os jogadores do FC Porto, Hulk e Sapunaru pelo menos, demore tanto tempo a conhecer os seus resultados. Pelo que tenho lido, a decisão só será conhecida lá para o final de Fevereiro! Ou seja, praticamente três meses depois dos factos terem acontecido! Isto é, sem qualquer ponta de dúvida, um absurdo. Não acredito que uma mera cena de pancadaria num túnel demore tanto tempo a ser "esmiuçada" ao pormenor. Ouvir os suspeitos, as testemunhas, ver os vídeos, examinar as argumentações de defesa e as queixas à PSP, e em seguida formar uma decisão, não pode demorar três meses. Um, um e meio, era aceitável. Três meses é inaceitável, e o senhor devia fazer todos os esforços para acelerar essa decisão, seja ela qual for.

E não há qualquer estranheza em ser um adepto do Benfica a pensar assim. Se fossem, por exemplo, os jogadores Maxi Pereira e Cardozo os envolvidos, eu pensava da mesma forma. Até porque a última coisa que desejo é que o FC Porto, que joga mal este ano, se desculpe dos maus resultados e se comporte como uma virgem pura, queixando-se de tenebrosas "perseguições", por causa deste caso. Não os deixe fazer de vítimas, por favor.

3 comentários:

Só falta é falar do caso do túnel do fc de braga, onde TODA A GENTE VIU os jogadores do Benfica a serem agredidos e dizer que ninguém toca no assunto.

Cardozo agredido várias vezes, treinador adjunto do Benfica agredido (ambos ao intervalo), Ramires agredido por Alan (no final do jogo), etc, etc, etc.

E o Cardozo é foi castigado.....

Esta demora é precisamente para haver um pretexto e uma desculpa para a má época do Porto e assim não se assume que o Benfica está simplesmente melhor.

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!