Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

27 outubro 2009

Picadora 1,2,3

Por Tiago


Já não sei o que dizer.
Esta malta não brinca em serviço.
Para quem se escudava no argumento do calendário fácil até aqui, chegou a hora de fazer contas à vida. 11 golos divididos por Everton e Nacional já valem qualquer coisa.
Eu estou rendido.
Não à equipa. A esses estou rendido desde sempre. Basta dizer que eu tinha fé em equipas com Pringle, Tavares, Nelo, King e tantos outros vindos do Tirsense. Com a equipa actual e estas tareias de meia-noite parece que estamos nas nuvens. Rendo-me ao Jorge Jesus. É tempo de dizer que foi uma aposta acertada.
Os jogos com o Braga e com o Porto vão mostrar se, entre os 14, alguém consegue parar o Benfica.
Duas notas ainda.
Se o árbitro não tivesse anulado 2 golos limpos, o Nacional tinha saído da Luz com 8 encaixados. Ou 7 vá...que o penaltie foi cavado.
As declarações do Ruben Micael (nome giro) no fim do jogo são um mimo. Quando lhe perguntaram o que tinha achado do jogo, disse: "A primeira parte foi boa, a segunda foi o que vocês viram." O jornalista insistiu e perguntou sobre a confusão no túnel. Ruben Micael acrescentou: "Há cameras no estádio. Vocês são jornalistas, vocês que vejem. Há muitos programas aqui em Portugal para falar destes assuntos, vocês que vejem o que se passou ".
Resta desejar-lhe uma boa viagem de regresso ao Funchal. Espero que não se tenha esquecido do passaporte.
Na fronteira costumam ser implacáveis.

in here

4 comentários:

A Rubena Micaela já não vê a hora de ser contratado para jogar no benfica, tal não é a enorme ansiedade... para jogar no BENFICA C


:b

I'm Bad, So Bad!

Que lingua fala o Ruben?
O golo que disse ue ia marcar foi aquele no aquecimento?
Carrega BENFICA!

Esse já tem ontra camisola vestida... e não é a do Nacional nem vermelha...

Somos imparáveis neste momentos

Visite o meu blogue e associe-se na sua divulgação colocando um link no seu blogue para ao meu , pode ser?

www.forcamagicoslb.blogspot.com

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!