Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

01 outubro 2009

Frases . AEK - SLB

Jorge Jesus

«As derrotas nunca são benéficas, mas também não vamos ver isto pelo negativo. O futebol é assim mesmo. Quero que o Benfica jogue em todas as frentes e ganhe todos os jogos, mas sabemos que vamos perder alguns, porém, sem perder objectivos. Foi o que aconteceu hoje: o Benfica, por perder este jogo, não perdeu a possibilidade de apuramento»

«muito forte nos segundos 45 minutos»

«Só não conseguimos recuperar do golo que sofremos porque encontrámos um guarda-redes que esteve muito bem, tirando dois ou três golos. De qualquer forma, o adversário também tem mérito»


Luisão

«As grandes equipas também perdem e foi isso que aconteceu hoje connosco. Reconhecemos que não tivemos uma noite feliz como equipa, sem conseguir encaixar o jogo, mas continuamos na luta pelo apuramento. Ainda temos jogos em ‘casa’ e o importante é qualificarmo-nos»

«O defesa deles ganhou no alto, um lance que acontece muito no futebol.»

« Foi apenas um jogo e vamos agora pensar agora no de segunda-feira, onde esperamos apresentar a qualidade de jogo que vínhamos a ter, sem qualquer problema.»


Rui Costa

«Não perdemos jogos para acalmar euforia. Não tivemos a felicidade dos jogos anteriores, mas nada acontece com isso, até porque sabíamos que não iríamos estar toda a época a ganhar.»

«Benfica tem agora de recuperar os pontos em outros jogos».

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!