Telma Monteiro foi derrota pela francesa Morgane Ribout e acaba por ter de se contentar com a medalha de prata, no Mundial da categoria.
A francesa Morgane Ribout já tinha deixado fortes indícios de que estava em excelente forma, ao deixar pelo caminho a número 2 do ranking mundial, a japonesa Kaori Matsumoto, em apenas 42 segundos (ippon).
Telma Monteiro esteve bem, mas não conseguiu superar a robustez da francesa. Ribout tinha estudado muito bem a adversária e acabou por conseguir evitar que a judoca lusa fizesse o seu jogo.
Sem retirar o mérito Morgane Ribout, que venceu por yuko, a judoca francesa contou com uma arbitragem mais benevolente que a poupou de algumas advertências.
Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.
3 comentários:
Que pena!
Mas já é muito bom.
Sempre pensei que, depois de ter vencido a campeã olímpica, o pior estava passado.
Mas a francesa foi mais esperta e manhosa.
Paciência!
É já muito bom, mesmo muito bom e digno de todos os elogios a medalha que a nossa grande Telma conquistou
O que mete NOJO é que ela parece que não ganhou a prata, ela perdeu foi o ouro!!!!
Imprensa negativista... com o Nelson Évora já tinha acontecido o mesmo!!!
Como Benfiquista, agradeço à Telma a competência, tenacidade e bravura que tem demonstrado. Quantos medalhados com prata temos em toda a nossa história desportiva? Portanto, foi um óptimo resultado e, tenho a certeza que, o ouro está à sua espera.
Enviar um comentário
Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!