Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

30 agosto 2009

Frases do dia: Luisão


"Procurei distanciar-me do tema. Estou nesta casa há seis anos, tenho contrato por mais dois e sei em quem confio. Quero ficar no Benfica. Concedo sempre muito ênfase às coisas e procuro retribuir a quem me foi buscar"

"O dinheiro não está em causa e vestir a camisola do Benfica é como usar a do Brasil"

"Podemos garantir que vamos dar o máximo a tentar vencer o Vitória de Setúbal. Agora, a Liga está na terceira jornada e não se pode prometer o título, porque os rivais também o querem"

"Já cá estou há seis épocas e fala-se sempre que o último é o melhor. Todavia, ainda hoje devemos o título aos adeptos. Direi se é no final da temporada"

"Acho que o detalhe é importante. Hoje, as equipas estão muito niveladas e o treinador está a realizar um excelente trabalho"

"Temos um treinador que estuda o futebol brasileiro de muito perto. É um jovem jogador de qualidade e, embora não tenha tido a oportunidade de o ver jogar muitas vezes, tem ainda grande margem de progressão"

"Sinto-me feliz, pois as recompensas aparecem quando conseguimos dar 100% . Os últimos dois anos têm sido muito bons e espero que continue assim. Falta um ano para o mundial e a minha responsabilidade aqui no Benfica é a de apanhar a oportunidade para integrar a prova"

2 comentários:

Grande Luisão!
Um Senhor que sente o Benfica!

Admiro qualquer jogador que tambem jogue com amor ao emblema que porta no peito.

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!