Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

22 agosto 2009

Crónicas de Sérgio Krithinas

Montra para abrir o apetite

Por Sérgio Krithinas in O Jogo

As lojas que mais facturam são aquelas que, por norma, têm o melhor produto e o conseguem expor de forma mais visível. Acontece o mesmo no futebol português, onde o Benfica tem tido mais dificuldades em fazer grandes transferências do que os seus rivais. Mas, neste caso, o problema é sobretudo da montra.

Sem jogarem a Liga dos Campeões e longe dos brilharetes na Europa, é difícil aos encarnados promoverem os seus futebolistas. Ninguém pode duvidar da qualidade de craques como David Luiz, Di María ou Cardozo, mas as propostas loucas não surgem, porque eles passaram as últimas épocas escondidos neste cantinho da Península Ibérica.

O olheiro do Chelsea deve ter enchido de apontamentos o bloco que trouxe para o jogo com o Vorskla Poltava. Foi só o princípio, mas outros jogos da Liga Europa virão para que os endinheirados possam ficar convencidos da qualidade do produto.

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!