Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

08 junho 2009

Opinião

Agora eu:


EU AMO O MEU BENFICA!!!
E quem pelo clube passar, terá sempre o meu respeito enquanto lá estiver, seja ele o cortador de relva, o jogador, o treinador ou o Presidente!

Hoje acordei com a noticia do comunicado à CMVM!

Fiquei revoltado e triste com os dirigentes/responsáveis pelo meu Benfica... porque...

Deram razão aos jornais controlados por interesses de todo o género; 
Deram razão aqueles jornalistas que falam de boca cheia de razão; 
Demonstraram que o clube está cheio de fugas de informação, que não é capaz de fazer uma rescisão/contratação sem ninguém saber; 
Deram razão aqueles que reclamam por estabilidade; 
Esconderam tudo dos sócios que tinham o  direito de estar informados/elucidados; 
Deram razão à CMVM quando esta decidiu suspender as acções do nosso clube; 
Fizeram-nos desacreditar em todos os comunicados feitos à CMVM, porque horas/dias depois eram contrariados; 
Deram razão aqueles que acham que um treinador deve ser um frustrado contra tudo e todos em detrimento de um treinador que agia com profissionalismo e educação...


Fiquei triste... 

... mas... está lá a única pessoa em quem eu confio... RUI COSTA!



... já agora, temos eleições antecipadas para o dia 3 de julho... mais uma, que já todos sabiam, exceptos nós os Benfiquistas...

1 comentários:

Opá... o meu slb ja ha muitos anos que esta entrEgue á bicharada!!!

EU PARA PRESIDENTE, E SEREMOS CAMPEÕES PARA SEMPRE|

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!