Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

10 junho 2009

Benfica Campeão Nacional Iniciados 2008/09

O Benfica sagrou-se esta quarta-feira campeão de iniciados ao vencer o Braga no Seixal por 5-0. O FC Porto derrotou o Sporting por 1-0 e embora ainda falte uma jornada para a conclusão da época o título já está entregue.

20 anos que o Benfica não conseguiu o título de campeão de iniciados. A acompanhar a partida esteve o diretor desportivo Rui Costa, que se juntou aos jogadores e equipa técnica no relvado para fazer a festa.

Segundo Rui Costa, em declarações à Benfica TV, este título é uma prova da "seriedade do projeto que está a ser levado a cabo na formação do Benfica".

Bruno Lage, treinador dos iniciados, considerou que o troféu premeia "o trabalho que tem sido desenvolvido ao longo dos últimos anos".

Nené, diretor da formação, destacou a "alegria vivida" no grupo e vincou as boas perspetivas que isso representa para a formação do clube".



0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!