Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

30 junho 2009

Novo equipamento época 2009/2010






Águia volta às origens

Os novos equipamentos do Benfica para a época 2009/10 foram ontem apresentados em pleno relvado do Estádio da Luz, com a presença de quase todo o plantel. A equipa técnica liderada por Jorge Jesus, bem como a maioria dos responsáveis do clube - com Luís Filipe Vieira e Rui Costa à cabeça -, também não quis perder o lançamento de uma camisola que marca o regresso ao equipamento mais clássico do emblema da Luz.

São poucas as alterações relativamente à última época, sendo que até as três estrelas sobre o emblema - uma por cada dez campeonatos ganhos - se mantêm. Antes do voo da águia Vitória, foi Nuno Gomes a liderar o desfile, ele que, na foto oficial, envergou a camisola de jogo, tal como Rúben Amorim. Destaque para a camisola azul dos guarda-redes, ontem vestida por Moreira, ao passo que Di María exibiu a camisola de fato-de-treino e Carlos Martins a do traje de passeio.

Na segunda-feira será apresentado o equipamento alternativo, onde predomina o preto.

3 comentários:

agora falta ver a alternativa :)

Na próxima 2ª feira!!!

... mas aquele rectângulo azul dá cabo de mim...

Aquele rectângulo azul significa money para o nosso BENFICA :D

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!