Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

18 junho 2009

Frases


"Queria agradecer a confiança que o presidente do Benfica e o diretor desportivo tiveram em me convidar para treinar este grande clube, tendo a certeza que não os vou desiludir."


"Depois de ter assinado, vou ser o 63.º treinador do Benfica. Quero fazer parte da história do Benfica. Quero ganhar títulos no Benfica. Vim para o Benfica não por questões económicas. Vim com um projeto desportivo. Vim porque acredito no projeto desportivo. Vim para o Benfica com a certeza e a convicção de que vou ser campeão nesta casa."


"Ser campeão já é um objectivo realista. Quem vem para esta casa, quem sabe a história deste clube, só pode ter esse pensamento, não pode ter outro. O Benfica é um clube com história, quem trabalhar aqui, tanto treinador como jogadores, só pode ter uma sensação de satisfação sendo campeão. Não há outro objetivo."


"É uma sensação agradável. Sei em que casa é que estou. Sei o historial do Benfica, sei a cultura do Benfica e quero fazer parte da grande dos títulos que o Benfica vai alcançar daqui para a frente comigo."


"Quero um Benfica a jogar à Benfica, dentro de uma filosofia de jogo que tem passado e tem caracterizado todas as equipas onde eu tenho trabalhado, sempre para ganhar, e o Benfica não vai fugir à regra. A nossa filosofia de jogo é sermos os melhores e para sermos os melhores temos de demonstrá-lo na ação. Portanto, dentro deste pressuposto, acredito plenamente na capacidade e na qualidade dos jogadores do Benfica"


"O que e que eu posso prometer aos adeptos do Benfica? O que eu posso prometer e a convicção e a certeza do clube onde eu estou. O que é que eu quero dizer com isto? Quem trabalhar nesta casa só pode pensar em ganhar. Só pode pensar que este é um clube com cultura e com história. O Benfica já ganhou 31 campeonatos em Portugal. É um clube que tem esta dinâmica. Quem vier trabalhar para esta casa, que é o meu caso, só pode pensar em ser campeão"



"Cheguei hoje a esta casa, ainda não tive a oportunidade para falar em reforços. O Benfica tem um plantel forte, com valor. Conheço todos os jogadores do Benfica, como é óbvio. O diretor desportivo tem estado a formar o seu plantel e eu a partir de agora vou com ele continuar, com algumas ideias minhas também, ajudar a que o plantel do Benfica possa ser mais forte."


Jorge Jesus 17.06.2009

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!