Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

22 maio 2009

Ramires já é do Benfica


O Benfica acabou de informar a CMVM que adquiriu a totalidade do passe do atleta Ramires, ex-Cruzeiro, por um montante de 7,5 milhões de euros. O contrato tem a duração de cinco épocas e a cláusula de rescisão está fixada em 30 milhões de euros.

Aos 22 anos de idade, aquele que foi considerado o melhor médio do Brasileirão, reforça assim o meio-campo do Benfica. Ramires dá nas vistas pela intensidade que coloca em campo, quer a nível defensivo, quer ofensivo. Tecnicamente evoluído, desempenha várias posições na zona nevrálgica do terreno.

Trata-se de um jovem valor que, curiosamente, foi convocado (juntamente com Luisão) para a seleção Brasileira, por Dunga esta quarta-feira. O jovem médio poderá estrear-se ao serviço da selecção brasileira pela primeira vez depois de já ter representado o "escrete" na categoria de Sub-23 nos Jogos Olímpicos de Pequim.

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!