Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

31 maio 2009

Modalidades


JUDO
Seniores masculinos
Benfica campeão nacional


O Benfica sagrou-se este sábado campeão nacional de equipas em seniores masculinos. Trata-se de mais uma vitória de grande importância para uma secção que tem habituado os benfiquistas às vitórias. A formação masculina do Benfica está, pois, de parabéns por mais este momento de grande brilhantismo.



JUDO
Grand Slam de Moscovo
Telma Monteiro conquista medalha de bronze


A portuguesa Telma Monteiro conseguiu este sábado a medalha de bronze dos -57kg no Grand Slam de Moscovo.

A prova antecede a Taça do Mundo de Lisboa na próxima semana, sendo a segunda das quatro provas mais importantes do circuito mundial.

Telma Monteiro venceu os dois primeiros combates, mas nas meias-finais não foi capaz de superar a japonesa Kaori Matsumoto.

TÉNIS DE MESA
Torneio de Caneças
Quatro vitórias individuais


Os nossos mais jovens mesatenistas estiveram presentes este fim de semana, no 1º Torneio da Associação dos Bombeiros de Caneças, em que participaram cerca de meia centena de atletas, representando o Benfica. Sporting, Academia 3 de Junho e equipa da casa.

O nossos representantes venceram todos os quatro escalões em que a prova se realizou numa demonstração de excelente trabalho num sector em que a maioria são atletas não federados. Refira-se que a organização ofereceu camisolas a todos os atletas e premiou com medalhas os quatro primeiros classificados de cada escalão.

Classificações dos nossos atletas:
Masculinos:
– Escalão A (10/13 anos) – 1º António Duarte; 4º Nuno Morais; 5º Pedro Duarte.
Escalão B (14/16 anos) – 1º João Casimiro; 3º Marcos Bilro e 4º Diogo Velez.

Femininos:
Escalão A (10/13 anos) – 1º Ana Martins; 2º Tânia Lima e 4º Mónica Andrade; Escalão B (14/16 anos) – 1º Cátia Marques.

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!