Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

21 maio 2009

Frases do dia: Urreta

"Não joguei muitos minutos e tenho que encarar este jogo da melhor maneira, fazendo o melhor possível para mim e para a equipa. Nós queremos terminar a temporada da melhor maneira e com um bom resultado"

"É difícil, o Benfica é uma equipa grande e todos jogam contra nós com muita vontade. Penso que a equipa deu tudo em cada partida, mas houve resultados que não foram positivos. Estamos tranquilos, porque demos tudo em cada jogo"

"Na seleção joguei e aqui joguei pouco, tenho de treinar no dia-a-dia e ganhar o meu espaço. Aqui existem muitos jogadores, estamos no Benfica. Se outro jogador alinhou foi porque estava melhor, eu sei que treinei bem"

"Um jogador quando joga ganha confiança e entra na equipa. Os últimos jogos que alinhei penso que o fiz de boa maneira. No último marquei um golo e isso é bom para mim, para me poder afirmar na equipa."

"É difícil quando se chega sozinho com 17 anos à Europa, mas fui-me acostumando e tenho que agradecer a Maxi por me receber em sua casa, pois sem ele seria mais difícil. A nível futebolístico também é difícil, pois  existem muitas figuras"

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!