Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

29 abril 2009

Noticias

Rui Costa foi nesta terça-feira castigado pela Comissão Disciplinar da Liga com um mês de suspensão e uma multa de 1250 euros. O director-desportivo fica por isso inibido de acompanhar a equipa do banco de suplentes, ou noutra função ao jogo como dirigente, até ao final da época, que termina no dia 24 de Maio, em menos de um mês, portanto.

Rui Costa foi castigado ao abrigo do artigo 170.1 do Regulamento Disciplinar, que pune os dirigentes por «lesão da honra e da reputação». Em causa, diz o artigo, terão estado atitudes de desrespeito ou uso «de expressões, desenhos, escritos ou gestos injuriosos, difamatórios ou grosseiros para com membros dos órgãos da Liga e da Federação.»

Para além do director-desportivo, também o Benfica foi multado em mil euros, neste caso por ser reincidente na «entrada ou permanência na zona entre as linhas exteriores do rectângulo e as vedações, ou na zona de ligação balneários-campo, de pessoas não autorizadas», diz o artigo 95 do Regulamento Disciplinar da Liga.

4 comentários:

«lesão da honra e da reputação»????

PQP prá corja da comissão da liga!!!!

Mas afinal foi castigado pq?????

"O castigo diz respeito ao encontro da última jornada, em que os encarnados receberam o Marítimo"

O Paulo Bento desde o inicio da época q anda sempre a dizer tudo e mais alguma coisa e... nada... Não dá mm para entender!!!
É o nosso futebol... *DONT_KNOW*

Se o Rui Costa tivesse feito algo de errado, a comissão utilizava palavras que português percebesse.

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!