Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

31 outubro 2011

Novembro sangrento!

Crónicas de António Mendes,in Record


Apoel-FC Porto (dia 1),
Benfica
-Basileia (2),
Sp. Braga-Maribor (3),
Sp. Braga-Benfica (6),
Bósnia-Portugal (11),
Portugal-Bósnia (15),
Académica-FC Porto (19),
Sporting-Sp. Braga (20),
Manchester United-Benfica (22),
Shakhtar Donetsk-FC Porto (23),
Benfica
-Sporting (26),
FC Porto-Sp. Braga (27) e
Sp. Braga-Birmingham (30).

Enfim, peço desculpa por este longo ponto prévio, mas vale a pena fazer um “copy” e “paste” para a agenda!

É um novembro verdadeiramente sensacional de grandes jogos e jogos decisivos, com Benfica e FC Porto na Champions, o playoff da Seleção Nacional, o Sp. Braga a jogar tudo na Liga Europa com os 2 jogos caseiros, a Liga Zon Sagres ao rubro, apesar de estar duas semanas parada. O Benfica a visitar Braga e um fim-de-semana com clássico na Luz e os arsenalistas no Dragão. Ainda a Taça de Portugal, com a certeza de que ou Sporting ou Sp. Braga vão ficar pelo caminho e o FC Porto tem uma periogosa deslocação a Coimbra.

Com isto tudo, meus amigos, o mês de novembro pode ser já o mais decisivo da época e no meio disto tudo ainda há candidatos que apontam baterias para a FPF. O problema vai ser haver tempo para tudo, mas como sempre arranja-se, na certeza de que no início de dezembro pode haver cabeças a rolar, ou pelo menos momentos de pura reflexão, depois de tantos jogos com uma “bolinha” vermelha no canto superior direito. Que seja com toda a emoção!

1 comentários:

Esqueceste-te do jogo do Benfica na Figueira da Foz para a Taça de Portugal também ele importante.
Passando este Novembro sangrento como dizes sem grandes feridas certamente temos grandes hipóteses de chegar 33 titulo!chegar longe na liga dos Campeões, e taça!Eu acredito
Vasco Duarte

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!