Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

02 março 2010

Um país verde e vermelho contra o país azul

Por Vítor Serpa in A Bola

Jogar por fora também conta? Há quem diga que não — os mais pragmáticos; mas há, também, quem diga que sim — os mais enigmáticos, ou seja, os que acreditam que existem forças, talvez cósmicas, que fazem um astral mais forte ou menos forte.
Se assim fosse, o astral do Sporting estaria, ontem, em alta, com todos os benfiquistas e bracarenses — que também já vão sendo significativos, sim senhor — a juntarem-se à alma leonina, fazendo força para que o jogo, a todos eles, corresse de feição e que os deuses do futebol estivessem pelos ajustes de se interessarem pela coisa bola e, mais especificamente, pelo destino leonino.

A bem dizer, nem se pode considerar que fosse um género de fobia a esse bicho mitológico que é o dragão. Cada qual trata da vidinha, e mesmo pensando que Braga tem conhecido, nos últimos meses, uma aproximação institucional ao FC Porto, quando estão em causa interesses superiores, regressa aquela velha máxima de que os inimigos dos meus inimigos, meus amigos são. É de pura política de alianças que se trata e daí que o país vermelho e verde estivesse unido para ver se o dragão tropeçava. Tropeçou e de que maneira. A liga dos amigos nem esperava tanto...

1 comentários:

Assim se fala na instituição SPORT LISBOA E BENFICA.
Força glorioso contra tudo e contra todos.

PS: Os currais das antas andam a tentar infectar Portugal muito cuidadinho com estes porqos q investem nos currais alheios.

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!