Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

12 julho 2009

Frases

"Faltaram aqui vários jogadores e há que ter isso em conta. É verdade que inicialmente estivemos melhor do que na última meia hora.
Poderíamos ter feito melhor nos dois golos sofridos. Mas só assim vamos crescer e melhorar. Saio daqui com ilações melhores do que esperaria, tendo em conta que este é o primeiro jogo. O balanço da pré-temporada tem sido positivo."

«A equipa que jogou de início foi mais evoluída em termos posicionais e técnicos que a que entrou na última meia hora. Mas isso também se ficou a dever aos dois golos que sofremos. Mostrámos alguma autoconfiança no primeiro e, no segundo, poderíamos ter feito melhor. Mas é por isso que vamos ter dez jogos nesta pré-temporada, para avaliar os erros que possamos cometer. Só assim é possível formar uma equipa e implementar as ideias que temos para o futuro»

«A equipa fez um jogo excelente nos primeiros 60 minutos, ainda que com alguma dificuldade de andamento. Não está sequer a 50 por cento da intensidade que pode ter. Mesmo com a deficiência física em relação ao Sion, conseguimos fazer dois golos. Isso só foi possível pois somos uma equipa tecnicamente mais evoluída e que conseguiu ser equilibrada em termos posicionais»

Jorge Jesus


"Começámos muito bem. Estou contente pelo meu rendimento e com o rendimento do grupo. Jogámos muito bem na primeira parte, trocando bem a bola. Na segunda parte, estávamos um pouco mais cansados. Vamos trabalhar mais detalhes com o treinador."

Óscar Cardozo


«Estamos no início da pré-temporada e temos procurado fazer tudo o que o ‘mister’ nos pede, e isso ficou demonstrado neste jogo. Vamos demonstrando, pouco a pouco, aquilo que pretende para a equipa. O jogo foi muito bom e importante para nós. Acredito que vamos fazer muito melhor»

«Não jogo apenas para mim, mas também para a equipa. Acredito que vou estar muito melhor para ajudar os meus companheiros»

Di Maria

2 comentários:

Vai uma aposta em como o Saviola vai fazer a melhor época da vida dele?

E no final da época tá novamente na selecção da Argentina!!! :)

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!