Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

04 julho 2009

Frases do dia:

«Quero agradecer ao presidente cessante da Assembleia-geral, ao Conselho Fiscal e a todos os benfiquistas. Quero dizer-lhes que valeu a pena esta cruzada porque o Benfica é mesmo nosso. Quem tem a alma e a força que vocês hoje demonstraram faz com que tenha a certeza que o futuro está assegurado. Estas eleições foram um sinal da vitalidade e da responsabilidade que os sócios do Benfica têm. O segredo para tanta vida, para tanto inconformismo são os sócios e por eles que aqui cheguei e é por eles que aqui vou continuar»

«Sempre o disse ao longo da campanha que o clube é dos sócios e eles assumiram essa responsabilidade. Perante manobras eleitorais pouco claras os sócio não quiseram deixar dúvidas. O vosso exemplo é encorajador, foram fiéis à verdade, resistiram a tudo e reclamaram no dia de hoje o que alguns tentaram esconder durante semanas.»

«A chave da vitória continua a ser a mesma de há três e seis anos, ou seja, a unidade e mobilização de todos os benfiquistas na construção do nosso futuro comum. Que ninguém tenha dúvidas que lugar para o qual fui eleito é um exercício de missão em defesa dos interesse do clube.»

«A democracia do Benfica é inquestionável e o número daqueles que participaram no acto eleitoral é a melhor resposta a todos os que viveram da ficção de uma ilegalidade que nunca existiu. Em democracia é o voto que decide e os resultados foram claros, pelo que espero que todos aceitem estes resultados com a dignidade que faltou durante a campanha eleitoral.»

«Quero nesta altura destacar a lucidez e coragem do presidente Manuel Vilarinho em todo este processo. A sua actuação foi fundamental no esclarecimento dos sócios, a sua razão foi confirmada durante este dia. Manuel Vilarinho abandona hoje os órgãos sociais do Benfica por uma questão de desgaste que os últimos oito anos seguramente provocaram. Quero publicamente agradecer-lhe tudo o que fez pelo Benfica e que continuará ser o meu presidente, o meu amigo e continuarei a contar com o seu conselho. Benfiquistas tenho muito orgulho em continuar a ser o presidente do Benfica.»


Luís Filipe Vieira

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!