Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

01 julho 2009

Crónicas

Um bom casamento


Por Sérgio André in O Jogo

Nuno Gomes assinou ontem, provavelmente, o seu último contrato de profissional, perspectivando-se assim que no fim da época 2010/11 coloque um ponto final na sua carreira, pois nessa altura terá quase 35 anos. E o capitão do Benfica, estatuto ganho na última época, só tem de se orgulhar do seu percurso, visto que tem, no currículo, mais de uma centena e meia de golos e irá chegar certamente às quatro centenas de jogos em 2009/10.


Mesmo que, nos últimos anos, o seu comportamento em frente à baliza não tenha sido o mais eficaz, ninguém pode apagar o que já fez - e continuará certamente a fazer...

Mas, para lá dos números, Nuno Gomes tem tido um comportamento exemplar ao serviço do clube do coração. Simples, humilde, com carácter, nunca se coloca em bicos de pés, aceitando sempre as opções dos treinadores, mesmo que estas, aqui e ali, cheirem um pouco a injustiça. Nuno merece continuar, e o Benfica necessita de jogadores como o camisola 21, que é uma referência. Eis uma boa combinação.

1 comentários:

É isto que eu apelido de Amor á Camisola!

Nuno, és um exemplo, apesar de já por várias vezes teres sido alvo de maldizeres, sabes manter a postura de um excelente futebolista profissional e um digno benfiquista.

Depois de terminares a carreira, o SLB deve-te um pacote de sócio vitalício honorário ;)

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!