Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

26 maio 2009

Frases do dia:


Urreta:

"Estou muito feliz aqui. As pessoas receberam-me bem, tal como os meus companheiros. Agora só penso nas férias"

"É o treinador e em outros momentos decidiu colocar outros jogadores. Na fase final optou por mim, e estou contente por também me ter dado uma oportunidade. Fiz as coisas bem e ajudei a equipa quando joguei."

Suazo:

"Tinha de vir, era o mínimo que podia fazer por este grupo fantástico e também pelos adeptos, que sempre me apoiaram."

"Seria melhor celebrar o título. Agora há que esperar que o futuro seja melhor."

Nuno Gomes:

"Ganhar a Taça da Liga é insuficiente para um clube como o Benfica"

"Temos de tirar ilações do que correu mal e preparar a próxima época com mais afinco

Cardozo:

"Todos os anos, o Benfica muda bastante de jogadores. Penso que os dirigentes estão a fazer tudo para que o clube seja campeão e, por isso, estão a tentar construir uma equipa estável para o campeonato"

"Se ficar penso que vai ser importante para o Benfica" 

"Tem alguma influência, mas não podemos fazer nada. Cabe-nos treinar e jogar bem. Temos de mostrar que podemos ganhar todos os jogos."

Aimar:

"Quique é um técnico com muita capacidade e será difícil ao Benfica encontrar um treinador como ele... se é que ele realmente não fica."

"Se começar a falar de ‘ses', do que seria e do que aconteceria... A única coisa que sei é que na próxima época estarei aqui. Se estarei de corpo e alma mesmo com outro treinador? Isso são tudo hipóteses, suposições. Olhe, como seria se eu fosse ator? Não sei."

Mantorras:

"Numa equipa grande, com a dimensão do Benfica, se não ganhámos é porque tudo falhou. Foi o que aconteceu esta época. Quique Flores? Não sei, apenas sei que tenho contrato com o Benfica, sobre o resto não me compete falar"

Maxi Pereira:

"Quique tem de ficar. É um grande treinador, aprendemos muito com ele. No entanto, quem manda é Rui Costa e o presidente"

"Quique não se despediu dos jogadores no balneário"

"Valorizei-me e suscitei o interesse de outros clubes, mas desejo ficar e ganhar a Liga. À terceira será de vez"

"Cometemos erros crassos, sendo os últimos 6 jogos disso exemplo. Não podemos falhar tanto."

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!