Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

23 maio 2009

Frases do dia: Quique Flores

"Não quero falar de mim mas do jogo de amanhã. Sempre disse que sou uma pessoa séria que respeito muito o meu clube. Foi o que fiz mesmo quando falaram do interesse de outros clubes em mim"

"Senti-me sempre e continuo a sentir-me confortável no Benfica. Tenho uma relação excepcional com toda a gente. Como em todos os clubes por onde passei, sairei sempre agradecido pela oportunidade que me deram"

"Jogámos muitos jogos. Uns melhores e outros piores. O futebol tem, por vezes, inconvenientes que não se podem controlar, mas senti sempre respeito e carinhos dos adeptos"

"Procuro chegar a todos os jogos com a mente limpa e ficar sempre à margem de tudo isso. Não me preocupo com o que vem nos jornais"


FICA QUIQUE!!

Espero que não seja o teu último jogo!!

por Boygenius

1 comentários:

é impressionante que em todas as sondagens que vejo a maioria dos benfiquistas prefere que o Quique fique mas as noticias só dizem o contrário... eu também espero que fique. não acho que a culpa tenha sido dele assim como também não foi da maioria dos treinadores que passaram pelo clube. com jogadores mais experientes e adaptados a um treinador que conhecem e os conhece e apenas com uns retoques de qualidade assim haveria uma real esperança para um melhor ano...

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!