Neste blog utilizo textos e imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei o(s) texto(s) e a(s) imagem(ns) em questão.

08 maio 2009

Frases do dia:

de Quique Flores


"A sensação que fica em quem defronta o Benfica é que dão o máximo, mas nós temos tido bola, ataque, boas ocasiões de golo e há que marcar mais. No entanto, o que mais me incomoda são alguns erros pontuais por falta de concentração. Queremos apresentar um espírito competitivo e jogar bem ante os adeptos no próximo jogo, mas temos, acima de tudo, a obrigação de estarmos concentrados durante os 90 minutos"

"Temos a sensação que podíamos ter mais oito pontos do que temos se não tivéssemos feito alguns maus resultados nestes dois últimos meses"

"Fomos a equipa com menos lesões na Europa, ao contrário da época anterior e formámos jogadores jovens. No final da época faremos contas do visível e do invisível"

"Desde que estou aqui que tenho uma relação clara com o Benfica e que tenho o respeito da parte dos adeptos. No final falaremos com o Benfica e se tomará a decisão que há que tomar, com frontalidade e naturalidade",

"Não vou gastar tempo com isso, mais vale as pessoas ficarem com a imagem do que ele (Léo) fez anteriormente no Benfica, mas mostrou ser uma pessoa medíocre ao dizer isso quando já não está cá. Tenho demasiados dados de que poderia falar, mas mais vale não irmos por aí"

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual a tua opinião?
Usa e abusa deste formulário para tecer as tuas ideias em defesa do GLORIOSO SLB!!